O evento em si agora: A primeira banda (mais
uma vez com mudança da ordem) foi Parabólicos do Ceará. O Íbis entrou na sequência e arrancou aplausos do público presente. Foi muito bom tocar rock e ver o pessoal de Cajazeiras curtindo muito. Lembrando que o evento foi organizado numa choperia e o público não era específico de rock ou música autoral. Na canção "Juntos no Alambrado" uma homenagem ao time local o Atlético de Cajazeiras (rival ferrenho do Sousa). Foi uma apresentação muito boa apesar dos perrengues do equipo e tudo mais. O som estava bom e o pessoal agitou demais.
A banda Babi Jaques e Os Sicilianos veio na sequência e mais uma vez surpreendeu o público. Nesse momento muitos deixaram suas mesas para literalmente dançar e pular ao som da banda recifense. Ficamos muito felizes de ver o evento por fim dando certo com galera curtindo e as bandas fluindo seu som. Os cenários e climas criados pela Babi Jaques e Os Sicilianos envolveu mesmo a todos e foi um magnífico show que fizeram em Cajazeiras.
A noite foi encerrada com o blues do Clube de Patifes de Feira-de-Santana-BA. Banda muito boa por sinal. O pessoal pelo que percebemos esperava com entusiasmo os Patifes. Diferente de centenas de bandas de blues por ai, o Clube de Patifes consegue passar um show de blues mais orgânico, mais pegado, feito a mão mesmo. Cantam em português e o vocal se garante na interpretação. Todos da banda mandam muito bem. Excelente banda blusera (blues de cabra macho). Depois de colocarmos os pingos nos i's veio o momento de confraternização e descontração. Salientamos que o povo de Cajazeiras é muito receptivo e acolhedor. Obrigado Cajazeiras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário